Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após oitavo amarelo na Série B, Gastón não pega o CRB

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 02/08/2015 às 13:44

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Punido com o oitavo cartão amarelo no Campeonato da Série B, o lateral-esquerdo do Náutico, além do recorde absoluto de advertências na competição, desfalca o time mais uma vez. Contra o Macaé, o uruguaio já vinha de uma suspensão frente o Paraná e agora não encara o CRB, na 17ª rodada, sábado (8), em Maceió.

O técnico Lisca praticamente já confirmou o volante Fillipe Soutto em seu lugar, assim como aconteceu frente o Paraná e também no clássico contra o Santa Cruz, quando Gastón cumpriu uma de suas suspensões automáticas na Série B.

"Não achei muito justa a aplicação do cartão em Gastón contra o Macaé, mas não vou reclamar do árbitro, pois foi uma interpretação dele de um lance de jogo", afirmou o treinador, que descartou a procura de um substituto imediato na lateral esquerda, já que o titular costuma passar tanto tempo fora.

"Vocês conhecem as limitações do orçamento do Náutico. Estamos guardando as nossas fichas para a contratação de um atacante. E Fillipe Soutto vem desempenhando bem esse papel", disse Lisca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias