Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Paizão Limpeza vai assistir jogo na cabine da Rádio Jornal

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 02/08/2015 às 10:23

Hoje em dia, são raros os pais que passam o dia sentados no sofá vendo TV. É cada vez mais comum ver pais que botam a mão na massa e ajudam nas tarefas domiciliares. Pensando nisso, o Portal NE10, em parceria com a Brilux, criou um desafio para eles: a promoção Paizão Limpeza Brilux.

Para participar, os pais devem acessar o site www.paizaolimpeza.com.br, realizar um cadastro e enviar uma foto mostrando sua participação ativa na limpeza da casa. A foto mais votada ganhará um presentão de dia dos pais: produtos Brilux e ingressos para assistir a um jogo do seu time. Além disso, o vencedor terá a oportunidade de conhecer a equipe esportiva da Rádio Jornal que estiver cobrindo o jogo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto. Mas quanto antes o participante começar a buscar os votos nas redes sociais, melhor, afinal são mais chances de ganhar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias