Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca responde críticas dizendo que não recuou o time

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 01/08/2015 às 19:36

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico do Náutico, Lisca, defendeu-se das críticas de alguns alvirrubros, que gritavam da arquibancada que ele teria recuado o time no segundo tempo contra o Macaé, sofrendo o empate. "Torcedor sempre acha que a gente recua de propósito, mas não é bem assim. O outro time tem peças. Eles chegaram a ter quatro atacantes e nos pressionaram", disse o técnico, após o 1x1 que tirou o Timbu do G4 (agora é 5º).

LEIA MAIS:

>> Náutico tropeça no Macaé e deixa o G4

>> Fabiano Eller lamenta chances perdidas contra o Macaé

Lisca lembrou que o Macaé pouco agrediu o Náutico e gol saiu de uma jogada de bola parada. "O que é uma raridade, foi o segundo gol que tomamos assim na Série B", lembrou o treinador, referindo-se inclusive ao primeiro, contra o Paysandu, curiosamente, em outro empate na Arena, onde o Náutico continua invicto, em oito partidas (6V 2E).

Segundo Lisca, o cansaço também fez com o que o Náutico recuasse naturalmente. "Chegamos no jogo de uma maratona de partidas e viagens longas. Praticamente, não treinamos nessa semana. Tentamos fechar os espaços para contra-atacar, mas não conseguimos", resumiu o técnico, que pediu uma colaboração maior à torcida no quesito reclamações.

"O torcedor está no direito dele, mas não adianta nadar vaiar durante o jogo. Eram 35 minutos. Deixa terminar a partida e aí vaia e cumpre o seu papel de torcedor", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias