Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fabiano Eller lamenta chances perdidas contra o Macaé

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 01/08/2015 às 19:01

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Autor do gol do Náutico no empate por 1x1 contra o Macaé, o zagueiro Fabiano Eller lamentou o desperdício de chances criadas pelos alvirrubros na partida, principalmente no primeiro tempo. "Fizemos a melhor primeira etapa na Série B até agora, com uma posse de bola enorme, mas só fizemos um gol. Se tivéssemos feito mais, a história do jogo seria diferente", disse.

LEIA MAIS:

>> Náutico tropeça no Macaé e sai do G4

Para Eller, o cansaço foi o principal fator para o Náutico ter diminuído drasticamente o ritmo de jogo na segunda etapa. "Posso falar até por mim, que joguei sábado, terça e neste sábado, novamente, e senti o cansaço, ainda mais com viagens longas", explicou o zagueiro.

O alvirrubro aproveitou para reclamar de uma possível falta no lance do gol de empate do Macaé, uma cobrança de falta na área alvirrubra. "Os jogadores chegaram empurrando, eu mesmo fui empurrado, e acho que o assistente poderia ter ajudado o árbitro. Mas não adianta ficar lamentando, tem que recuperar", disse.

SORTE - Sincero em todas as respostsa, o zagueiro revelou que o gol que marcou contra o Macaé foi um lance de sorte. "Me projetei para entrar na área na hora do escanteio e a bola acabou batendo na minha perna e entrando", confessou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias