Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Wendel diz que força da torcida é fundamental nos números positivos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2015 às 10:28

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Invencibilidade mais longeva da atualidade em todo planeta, mais rodadas no G4 e a mais longa invencibilidade na atual edição do Brasileirão. Essas são algumas das credenciais do Sport, no momento quarto colocado na Série A. E muito do que vem acontecendo encontra força nas arquibancadas, de acordo com o volante Wendel.

Segundo ele, a torcida leonina está entendendo o trabalho dos jogadores e ressalta que o Sport apresenta bons números desde o ano passado, quando já havia estabelecido o maior público da Arena Pernambuco em jogos de clubes no empate com o Flamengo por 2x2. "O bom é que a gente vem batendo recordes desde o ano passado. Já tivemos exemplos como o de Renê, de Eduardo Baptista, e os números da própria equipe no Campeonato Brasileiro entraram para a história. Então a nossa torcida tem entendido o momento e correspondido com grandes públicos".

Para ele, a força que o Sport demonstra como mandante vem das arquibancadas. O time não perde nessa condição há 27 partidas e tem o melhor retrospecto no Brasileirão 2015 com 91,67% de aproveitamento, resultado de sete vitórias e um empate em oito jogos entre Ilha do Retiro e Arena Pernambuco.

"Nosso time tem mostrado sua força jogando no Recife e muito disso passa pela força que recebemos das arquibancadas. Domingo eu tenho certeza que vamos contar com a Arena Pernambuco mais uma vez intupida de rubro-negros para nos empurrar na busca por mais uma importante vitória na competição", disse o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias