Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport abre canal para torcedor denunciar cambistas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/07/2015 às 17:09
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

torcida sport

O Sport criou um canal de comunicação para reforçar a luta contra os cambistas - pessoas que compram vários ingresos de uma só vez e os revendem a preços bem mais altos que os originais. Foi criada uma conta de email para os torcedores denunciarem a prática, se possível com imagens para que os infratores sejam identificados e facilitar a tomada de medidas.

O material deve ser encaminhado para o email [email protected]. O clube garante que o nome de quem denunciar será mantido em sigilo.

Por falar em ingressos, as entradas para os setores leste superior e inferior da Arena Pernambuco já estão esgotados para o jogo de domingo (2), diante do Cruzeiro. Até às 17h foram comercializados 17 mil bilhetes.

OPINIÃO: Abrir um canal de denúncias para o cambismo é louvável. Mas o clube também precisa olhar com atenção seus funcionários, pois há uma lógica irrefutável: se há alguém corrompendo é porque outro alguém aceitou ser corrompido.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias