Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vontade de André e campanha pesam para ficar no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/07/2015 às 17:01

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A proposta do futebol da Espanha por André pode até ser real, o Sport nega oficialmente que tenha recebido algo, mas se depender da vontade do atacante, a Ilha do Retiro deverá permanecer como "casa" dele nesta temporada. Pesa muito também a campanha que o Leão vem fazendo no Brasileirão, onde os rubro-negros estão em quarto com 28 pontos.

Informações dos bastidores leoninos dão conta que André está satisfeito no Sport e que está totalmente focado em reencontrar o seu melhor futebol. Além disso, o Atlético-MG, clube que emprestou o atacante ao Leão, também aprova até agora a estadia do jogador no Recife, afinal os rubro-negros estão recuperando um patrimônio dos mineiros. Por isso, o baixo interesse em vender André no atual momento.

LEIA MAIS:

> Caso de André é diferente de Rithely e Renê

» Magrão participa de jogo-treino

Procurado pelo Blog, o vice do Sport, Arnaldo Barros, confirmou que o clube não recebeu nada e que acredita que o Galo também não tenha recebido nenhuma oferta oficial. Além disso, avaliou que o atleta não demonstrou publicamente nenhum interesse em se transferir. "Não chegou nada e não acredito que o jogador tenha interesse. Ele estava em uma situação difícil e está bem agora", disse.

E André não seria o único totalmente fechado com o Leão para atual temporada. Outros jogadores também não estariam tão interessados em deixar o Recife neste momento. Tudo por conta do excelente momento que a equipe vive na Série A. O elenco rubro-negro realmente acredita que pode ir longe na competição e brigar pelo topo como está fazendo agora. Para sair do Sport, só sendo algo muito bom no aspecto financeiro e esportivo.

Mas caso André opte por deixar o clube, seja para a Espanha ou outro país, o Sport receberia uma espécie de ressarcimento pelo investimento feito. Os valores, porém, não são revelados pela cúpula do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias