Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Não havia momento melhor para Grafite estrear no Santa

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 29/07/2015 às 11:11

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Foto: Fernando da Hora/JC ImagemContratado com ares de "salvador" de uma campanha até então preocupante do Santa Cruz, não haveria melhor hora para o atacante Grafite estrear, ou melhor dizendo, reestrear pelo Tricolor.

Afinal, o peso de ser a solução dos problemas praticamente não existe mais, na medida em que o Santa Cruz vem conseguindo se recuperar na tabela, assumindo o que os economistas diriam ser um "viés de alta" rumo ao G4.

Salvo o tropeço diante no clássico contra o Náutico, onde desapareceu em campo, o Santa Cruz vem mantendo atuações estáveis, tanto que nas dez últimas rodadas a única derrota foi justamente a já citada, ora vencendo, ora empatando, mas sempre competitivo, equilibrado e criando chances.

Quando pisar no gramado do Arruda contra o Botafogo, Grafite não será "a solução", mas uma das alternativas - e dependendo do atual estado técnico dele, uma excelente alternativa - ao lado do artilheiro Anderson Aquino e de outros "emergentes" do ataque coral.

Grafite também vai encontrar um meio-campo que articula jogadas, seja com João Paulo ou Daniel Costa, capaz de criar chances para o que ele já provou por onde passou ser a sua especialidade: marcar gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias