Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca tenta entender desempenho fora de casa

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 29/07/2015 às 9:57

Lisca adota mistério e não revela quem joga o clássico Lisca adota mistério e não revela quem joga o clássico

O técnico Lisca não soube encontrar uma resposta para o Náutico não repetir nos jogos fora de casa as mesmas atuações na Arena Pernambuco. "Estamos analisando internamente, tentando achar a solução para fazer fora o que fazemos em casa", afirmou o treinador após a derrota para o Paraná, nesta quarta (28), por 2x0.

LEIA MAIS

>> Náutico tropeça, mas se mantém no G4

>> Lisca reclama pênalti, mas reconhece que time jogou mal

>> William Magrão diz que não há tempo para lamentar

Apesar da equipe ter se mantido no G4, graças aos tropeços de Sampaio Corrêa e Bahia, Lisca reconhece que para se manter na zona de classificação à Série A é preciso voltar a vencer fora de casa. "Temos que mudar o patamar e mudar uma série de coisas", disse o treinador ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, única emissora de Pernambuco presente no Durival de Brito.

Para Lisca, um dos fatores que contribuíram com a derrota foi o pouco intervalo de tempo entre o jogo do Vitória, sábado, e o do Paraná, além da distância percorrida entre o Recife e Curitiba. "O Náutico também está com um azar danado. É a quarta vez que jogamos no sábado e enfrentamos um adversário que teve a semana toda livre para treinar e descansar", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias