Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca reclama pênalti, mas reconhece que time jogou mal

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 28/07/2015 às 21:55

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Apesar de reclamar da não marcação de um pênalti em cima do atacante Douglas, o técnico do Náutico, Lisca, reconheceu que os alvirrubros jogaram mal e foram envolvidos pelo Paraná., que já vencia o jogo por 2x0 com 18 minutos de bola rolando.

LEIA MAIS:

>> Náutico tropeça, mas se mantém no G4

>> William Magrão diz que não tempo para lamentar

"Fomos muito mal, principalmente nos primeiros 25 minutos. Tudo o que planejamos para a partida não funcionou e não conseguimos neutralizar as jogadas do adversário", disse o treinador, em entrevista ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, única emissora em Pernambuco presente no Durival de Brito, em Curitiba.

Após três alterações no segundo tempo, as entradas de Renato, Pedro Carmona e Bruno Alves, o Náutico até se jogou mais no ataque, mas sem sucesso. Para piorar, Lisca acredita que o árbitro atrapalhou um pouco a recuperação. "O pênalti foi uma vergonha", disse da jogada em que o atacante Douglas foi empurrado na área e ainda levou um cartão amarelo por simulação. "O árbitro chegou a colocar o apito na boca, mas voltou atrás. Poderíamos ter entrado no jogo", analisa o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias