Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Blog sorteia duas camisas novas do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/07/2015 às 10:47

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Quer ganhar a nova camisa do Sport? O Blog do Torcedor facilita a sua vida e tem promoção especial para o torcedor rubro-negro. Em parceria com a Esposende, vamos sortear duas camisas oficiais do novo padrão leonino. E o melhor de tudo é que o internauta ainda poderá conhecer de perto jogadores como André, Brocador, Maikon Leite, Régis, Renê, Matheus e Durval. Todos eles vão estar em evento organizado pela loja de calçados no Shopping Recife, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na próxima quarta-feira, às 19h.

Para concorrer, o torcedor tem que seguir o Blog do Torcedor no Twitter, o perfil é @blogdotorcedor, e tuitar a seguinte frase: sigo o @blogdotorcedor e quero ganhar uma camisa do Sport - https://sorteia.eu/ckj - lembrando que o link deve fazer parte da mensagem para que a participação seja considerada válida.

LEIA MAIS:

> Sport ainda cauteloso com metas no Brasileirão

> Wendel foca o jogo a jogo no Sport

> Sport só ganha com debate entre Magrão e Danilo Fernandes

> Quem vai botar mais público na estreia dos atacantes?

> Motivação do Brocador é um bom sinal para o Sport

Serão sorteados duas pessoas diferentes para os prêmios. Ou seja, não é possível ganhar dos dois brindes. Os ganhadores deverão ter disponibilidade para buscar as camisas no evento da Esposende, no Shopping Recife, às 19h da próxima quarta (30). O Blog não entrega os prêmios na residência dos ganhadores. O sorteio será feito na noite desta terça (28).

Quem for sorteado deve enviar o nome completo, o número do RG e um telefone de contato para [email protected]

Boa sorte a todos!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias