Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vitória libera Dakson para acertar com o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/07/2015 às 21:50

Foto: Marcelo Sadio / Vasco da Gama Foto: Marcelo Sadio / Vasco da Gama

O Náutico está muito perto de anunciar a contratação do meia Dakson, que pertence ao Vitória-BA, para a sequência da Série B. Segundo a assessoria de imprensa do clube baiano, falta apenas um acerto entre o empresário do jogador e a diretoria do Náutico, o que deve acontecer nos próximos dias.

O meia de 28 anos não estava sendo aproveitado pelo técnico Vagner Mancini e foi liberado para procurar outra equipe. No Timbu, Dakson vai assinar até o final da Segundona, tendo o salário dividido entre os dois clubes, já que tem contrato com o Rubro-Negro até o final da temporada.

Além de atuar na meia ele também pode fazer a função de segundo volante, sendo ainda uma boa aposta nas jogadas de bola parada.  Ano passado, pelo Vasco, enfrentou o Náutico duas vezes pela Série B e marcou dois gols.

Dakson apareceu no futebol carioca onde atuou pelo modesto Campo Grande e também pelo Fluminense. Nas Laranjeiras não teve oportunidades e foi para a Bulgária em 2006. Atuou pelo Lokomotiv Plovdiv e foi considerado um dos melhores jogadores do campeonato búlgaro. Chamou a atenção da diretoria do Vasco e chegou no Cruzmaltino em 2012. Após três temporadas em São Januário não teve o contrato renovado e foi para o Vitória.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias