Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Esquema de mobilidade será mantido para Náutico e Vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/07/2015 às 9:57

Plano de mobilidade estendido a todos os jogos na Arena Plano de mobilidade estendido a todos os jogos na Arena

O jogo entre Náutico e Vitória-BA, que acontece neste sábado sábado (25), às 16h30, na Arena Pernambuco, contará com estratégias de segurança e de mobilidade semelhantes às que foram implantadas no jogo do último domingo (19) entre Sport e São Paulo.

Leia mais:

Estado deseja o torcedor utilizando mais o transporte público para a Arena PE

Governo quer criar comitê fixo contra violência no futebol

Nota do Náutico sugerindo privilégio ao Sport irritou Henry

>> Náutico reclama de tratamento diferenciado na mobilidade da Arena PE

>> Governo sugere que torcedor do Náutico vá à Arena de táxi

>> Plano de mobilidade estendido a todos os jogos da Arena PE

>> Em matéria de multas, a Arena PE dá lucro

Além de manter o Expresso Arena (ônibus que sai da Praça do Derby em direção ao estádio a cada 15 minutos), o Governo do Estado vai viabilizar o acesso ao estádio via metrô, possibilitar vagas para estacionamento no TIP (no bairro do Curado) e painéis de mensagens variáveis para sinalização.

O plano de ação foi definido na última terça-feira (21), durante reunião na Vice-Governadoria do Estado, comandada pelo vice-governador, Raul Henry, que está à frente dos trabalhos. No mesmo dia, o Grupo de Trabalho (GT) de Mobilidade da Arena Pernambuco, capitaneado pela Secretaria das Cidades (Secid), esteve reunido para avaliar as ações relativas ao jogo do domingo. Leia a matéria completa aqui.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias