Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca terá Rafael Pereira contra o Vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/07/2015 às 22:30

rafa pereira nau

O técnico Lisca terá o reforço de Rafael Pereira no sistema defensivo para o jogo contra o Vitória, neste sábado, às 16h30, na Arena PE, pela Série B do Brasileiro. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira e poderá estrear com a camisa alvirrubra.

Rafael deve ficar como opção no banco de suplentes já que o técnico poderá escalar o zagueiro Ronaldo Alves, que cumpriu suspensão na rodada passada, ao lado de Fabiano Eller. Sobre o time titular ele não deu pistas de quem vai começar jogando e vai divulgar a escalação 45 minutos antes do jogo começar.

Os desfalques para este jogo são - Marino (amigdalite), Flávio e Bérgson (lesionados). Para o lugar de Marino, único titular entre as ausências, Lisca pode optar por Fillipe Soutto, mas também tem opções ofensivas caso queira o time sufocando o Vitória desde o início.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias