Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André conquistou seu espaço no time do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/07/2015 às 12:13

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Quando foi anunciado pelo Sport, André foi apontado como uma excelente opção para o Brocador, ainda apontado como provável titular quando estiver regularizado no Leão. Fazia sentido, afinal o ex-santista não vinha com um bom histórico nos antigos clubes. Só que sete jogos e cinco gols depois o cenário mudou muito para André. Atualmente é difícil imaginar que ele vá para o banco, mesmo com a liberação de Hernane. Acabou que virou uma boa dor de cabeça para o técnico Eduardo Baptista.

Isso não quer dizer que Brocador e André não possam jogar juntos. Pode não ser em todos os jogos do Sport no Brasileirão, mas com certeza pode ser uma alternativa para ter dois bons jogadores ofensivos na frente. Nesse caso, o atual titular que seria deslocado mais para os lados do campo, até porque é um pouco mais veloz do que Hernane.

Só quem sai no lucro com isso é o Leão, que ganha mais uma variação no Brasileirão. Além disso, vale a lembrança que a Série A é uma competição longa e que uma hora ou outra André ou Brocador vão ficar suspensos ou lesionados. Por isso, é importante ter os dois em boa forma.

A grande questão agora é saber quando sairá a regularização de Hernane. Por enquanto não vem fazendo falta pela ótima fase de André, mas é bom não abusar da sorte. Série A exige alto nível em todas as rodadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias