Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chegou a hora de voltar a vencer, Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/07/2015 às 14:02

Leão é o sexto com 24 pontos. Foto: Diego Nigro/JC Imagem Leão é o sexto com 24 pontos. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por mais que o Sport esteja jogando de igual para igual com todos os adversários neste Brasileirão chegou a hora da equipe reencontrar a vitória na competição - são três partidas sem ganhar na Série A. Por conta disso, jogar bem contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, não é o suficiente. É necessário frieza na hora de matar o confronto e regularidade quando for preciso se defender. Vacilar como nos últimos compromissos não é aceitável novamente, principalmente diante da torcida, que promete lotar o estádio de São Lourenço da Mata mais uma vez. Chegou o momento de fazer as pazes com a vitória, Leão.

LEIA MAIS:

> Esquema com bilheteria da Ilha garante farra de cambistas

> Sport na bronca com empresários do Brocador

> Sport não vai bater o recorde geral de público da Arena PE

> Cambistas agredidos por organizadas na Ilha

> Sport se sente em casa na Arena Pernambuco

> Mais segurança, transporte e food truck no jogo do Sport

> Sport acerta em “ultimato” para liberação do Brocador

Élber de volta

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

O técnico Eduardo Baptista segue sem poder contar com o atacante Maikon Leite, que está lesionado. Isso poderia ser um grande problema se o meia-atacante Élber não retornasse depois de cirurgia no joelho direito. O jogador se encaixa justamente na posição de Maikon. Por conta disso, será titular neste domingo. Outro que volta para a equipe é Rithely, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. Abaixo a provável escalação rubro-negra:

O cara - André

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

André é o homem gol do Sport neste momento, não tem jeito. Com cinco gols em seis jogos, ele tem a melhor média de gols de toda Série A. Com certeza é o jogador a ser marcado pelos tricolores. Qualquer espaço para ele pode ser crucial para a vitória rubro-negra.

Fique de olho - Renê

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O lateral-esquerdo leonino pode ser mais discreto que a maioria dos seus companheiros de time, mas é possui um ponto que jogar muito a favor dele: a regularidade. Por conta disso, Renê vai chegar aos 52 jogos seguidos no Brasileirão. Uma marca e tanto que só foi obtida pelo argentino Conca.

São Paulo sem Luís Fabiano

O tricolor paulista não contará com um de seus principais jogadores para encara o Sport. Trata-se de Luís Fabiano, que poderia ser negociado com o Cruz Azul, do México. Mesmo sem a ida para fora, o atacante pediu para deixar o Morumbi. Além dele, o lateral-direito Bruno Vieira e o meia Wesley desfalcam o São Paulo.

FICHA DA PARTIDA - SPORT X SÃO PAULO

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Élber, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.

São Paulo: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Lucão, Rafael Toloi e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Brasileirão (14ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: domingo, às 16h. Árbitro: André Luiz de Freitas Castro - GO. Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos - BA e Eduardo Gonçalves da Cruz - MS.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias