Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport faz tuitaço à Fifa por liberação de Brocador

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 15/07/2015 às 14:59

Há quase três meses na Ilha e ainda sem estrear, o atacante Hernane Brocador ganhou apoio dos torcedores do Sport no Twitter, que criaram uma campanha para pressionar à Fifa pela sua liberação para jogar. É o #releasehernane!

tuite2

A iniciativa bem humorada pretende chamar a atenção da Fifa, que tem seu perfil oficial no Twitter marcado nas publicações,  sobre a demorada liberação do jogador, que agradeceu pessoalmente através de seu perfil:

tuite1

Hernane chegou na Ilha no final de abril, vindo do Al-Nassr, da Arábia Saudita.A expectativa era de que ele repetisse a boa fase no Sport que teve no Flamengo, antes de ser negociado.

A contusão que tirou o atacante Maikon Leite de circulação por cerca de seis semanas e a insatisfação com os possíveis substitutos, como Mike (citado em um dos posts), zerou a paciência da torcida rubro-negra em relação à demora pela liberação de Brocador.

tuite3

O Blog do Torcedor entra na corrente: alô Fifa, #releasehernane!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias