Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely diz sonhar com a Europa mas mantém foco no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/07/2015 às 15:25

Rithely mostra confiança ao escolher ficar no Sport Rithely mostra confiança ao escolher ficar no Sport

Por pouco o Sport não perdeu um de seus principais jogadores na temporada para o futebol chinês. O Leão recebeu uma proposta oficial pelo volante Rithely mas não foi do agrado de nenhuma das partes. O meio campista não viu com bons olhos a oportunidade de jogar na emergente liga chinesa, desconsiderou o lado financeiro e apostou na visibilidade, que certamente será maior atuando pelo Rubro-Negro da Ilha.

Leia mais: Diretoria do Sport pode estender contrato de Rithely

Negócio pode ser da China para o Sport, mas não tão bom para Rithely

Rithely não sairá do Sport de uma maneira fácil

Mas, caso uma proposta do futebol europeu chegue oficialmente, Rithely afirmou que pode deixar o clube. "Se fosse da Europa lógico que prefiro ir para lá, mas até agora só teve do futebol chinês. Falei com o meu empresário e optei por não ir, mas se chegar uma proposta da Europa e se for boa para o Sport também, vamos sentar e nos reunir", disse.

Na Série A o volante é um dos melhores jogadores de sua posição. Há quem diga que ele já estaria merecendo uma chance na Seleção Brasileira. A oportunidade pode vir nas eliminatórias para a Copa do Mundo, quando normalmente os técnicos fazem diversas experiências na equipe. Até lá ele terá muitos jogos com a camisa do Sport para mostrar que pode vestir a amarelinha.

O foco por enquanto é no próximo jogo da Série A do Brasileiro, domingo, contra o São Paulo, na Arena PE. "Agora vamos manter o foco na Série A porque caímos um pouco. Vamos pegar o São Paulo e queremos fazer um bom jogo, voltar a vencer e subir na tabela", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias