Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca elogia postura do Náutico e volta a criticar arbitragem

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/07/2015 às 19:42

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Lisca não escondeu a sua satisfação com a vitória do Náutico sobre o Santa Cruz, neste sábado, na Arena Pernambuco, pela Série B. O treinador elogiou principalmente o futebol apresentado da sua equipe. Segundo o comandante alvirrubro, os donos da casa foram superiores ao adversário.

"Foi um jogo muito bom da gente. Fomos superiores ao Santa Cruz. Hoje é dia que vamos felizes para casa, mas com muito respeito ao adversário", disse o técnico.

LEIA MAIS:

> Náutico mostrou por que está na frente do Santa Cruz na tabela da Série B

Apesar da felicidade, Lisca voltou a ficar na bronca com a arbitragem. Isso por conta de mais uma expulsão. Ele alega que apenas deu um soco no ar e que os árbitros precisam parar com o que considera exagero. "Fui expulso porque soquei o ar. Não dá para falar muito. Se não puder mais falar no futebol vamos apenas sentar e bater palmas", criticou.

Voltando a falar do jogo, o treinador elogiou ainda o zagueiro Ronaldo Alves, que foi expulso na partida. De acordo com ele, o defensor pensou no coletivo ao invés do individual. Ronaldo recebeu cartão vermelho por falta em Anderson Aquino na entrada da grande área. A atuação de Fillipe Soutto, que jogou improvisado na lateral esquerda, também rendeu elogios. "Divido os méritos com Fillipe".

Por outro lado, Lisca pediu que a torcida pare de "pegar no pé" de alguns jogadores como Guilherme e Rogerinho. "Temos dificuldades financeiras. Queria pedir que o torcedor não caísse nessa armadilha. Rogerinho fez uma grande partida".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias