Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport não paga multa caso coloque André contra o Atlético-MG

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/07/2015 às 12:16

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O torcedor rubro-negro já sabe que o Sport não pode contar com o atacante André para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, Mineirão. O motivo é que o jogador está emprestado ao Leão justamente pelo Galo. O detalhe é que não uma multa que impede o atleta de atuar contra os mineiros. André não pode jogar por um acordo de cavalheiros entre as duas partes.

Então por que o Sport não "quebra" esse acordo? Não é tão simples assim, torcedor. Na teoria o Leão pode utilizar André, mas se o fizer fica "queimado" não só com o Atlético-MG mas com outros clubes do País. Lembrando que além do camisa 90, outros jogadores do elenco rubro-negro são emprestados por outros clubes. É o caso de Maikon Leite e Mike, por exemplo.

LEIA MAIS:

> Sport precisa fazer mais do que apenas marcar bem o Galo

"Não existe multa com nenhum clube. O que temos é um acordo de cavalheiros. Não vamos usar porque isso é um acerto feito na negociação. Se a gente utilizar o jogador fica queimado com todos os clubes no futuro. Como é que você vai negociar assim?", destaca o diretor de futebol leonino Aluísio Maluf.

Procurado pelo Blog, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, não quis entrar em detalhes sobre a questão de André, mas deu sinal positivo para a questão do acordo. "O que o Sport falou é o que existe", disse.

André é o artilheiro do Sport na Série A com quatro gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias