Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport aguarda Ponte Preta para anunciar Ferrugem

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/07/2015 às 12:47

11692630_995608497138905_668261905830831034_n Foto: Sport/Divulgação

Apesar de já estar treinando no centro de treinamento, o lateral-direito Ferrugem ainda não é jogador do Sport. O Leão tem a situação com o jogador bem encaminhada e já o liberou para fazer os exames físicos e médicos. No entanto, além do acerto com os procuradores do atleta, os rubro-negros aguardam também a liberação da Ponte Preta, clube que detém os direitos do lateral. Isso deve ocorrer ainda nesta terça.

"Os procuradores do atleta apresentaram boas condições de negociação, mas ainda não são ideias. Estamos trabalhando para chegarmos a um acordo o mais rápido possível", observou o dirigente em entrevista ao Jornal do Commercio.

LEIA MAIS:

> Sport não paga multa caso coloque André contra o Atlético-MG

> Sport precisa fazer mais do que apenas marcar bem o Galo

Ferrugem estava no Vissel Kobe, do Japão. Ele ainda passou por Brasiliense, Ponte e Corinthians. O contrato dele com o Leão deve ser de empréstimo até o fim do ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias