Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rivaldo destaca sua atuação contra o Náutico: "Motivei o grupo"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/07/2015 às 22:56

Foto: Arquivo pessoal Foto: Arquivo pessoal

O pentacampeão Rivaldo voltou aos gramados em grande estilo. Ele foi um dos personagens da vitória do Mogi Mirim, clube no qual também é o presidente, sobre o Náutico, nesta terça-feira, pela Série B. Com ele em campo, o Sapão venceu a primeira no nacional após dez rodadas. Rivaldo não disputava uma partida oficial desde fevereiro de 2014. "Foram 15 meses parado, mas joguei bem no primeiro tempo, aguentei o cansaço. Nos 20 minutos finais acabei sentindo um pouco, o que é normal. Treinei apenas 20 dias", disse o meia.

Apesar de não ter dado assistência para gol nem balançado as redes, o meia disse que foi bastante importante para o time. "Fui importante hoje. Só por ter voltado a jogar, com 43 anos, motivei os jogadores a conquistar essa vitória. Estávamos há dez jogos sem vencer", afirmou.

Retribuiu...

Durante a semana o volante Marino, do Náutico, ironizou a volta de Rivaldo aos gramados. Ele duvidou que o jogador pudesse ser útil ao time paulista por conta da idade avançada. " Nós volantes gostamos de jogar e ele não vai conseguir acompanhar a gente. Se jogar, melhor né? Rivaldo não respondeu as declarações do volante mas também fez sua brincadeira. "Peço desculpas por ter vencido um time pernambucano, também sou um (pernambucano). Mas precisávamos dessa vitória e acredito que vamos sair da zona", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias