Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Caça-Rato pode ir para a Coreia do Sul

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/07/2015 às 16:06

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Pode ser que o atacante Flávio Caça-Rato tenha que aprender coreano em breve. Segundo o empresário do jogador, Gilson Medeiros, há uma sondagem da Coreia do Sul para levar o jogador para lá. Gilson não revelou o nome do clube interessado, mas explicou que ele e o jogador estão analisando com carinho a proposta de transferência para fora do Brasil.

"De concreto posso dizer que é a Coreia. Mas estamos vendo porque tem que analisar moradia, documentação e outras coisas. Não é algo tão simples. Eles queriam o Flávio na época do Santa Cruz e ele preferiu ficar. Agora voltaram com esse interesse", disse Medeiros ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

> Caça-Rato curte família no Recife e diz que volta em breve

Além do futebol coreano, o empresário da Caça confirmou o interesse de clubes como o América-RN, Luverdense, Cuiabá e ASA. O acordo, porém, não foi fechado por uma série de motivos, entre eles o salarial. "Dizem que o futebol está em crise então a gente prefere aguardar um pouco mais.

Flávio Caça-Rato está sem clube desde que saiu do Remo, em abril deste ano. Enquanto não arruma um novo lugar para jogar, o jogador de 28 anos prefere curtir a família aqui no Recife. No Santa Cruz, ele participou ativamente dos títulos do Pernambucano e da Série C de 2013. O sucesso fez Caça-Rato ir para status de ídolo da torcida. Mas em 2014, o jogador não teve o mesmo desempenho caindo em certo ostracismo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias