Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Samuel Xavier admite erro mas diz que sofreu falta na jogada do gol contra

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/07/2015 às 10:32

Foto: Ricardo Saibun/Santos Futebol Clube Foto: Ricardo Saibun/Santos Futebol Clube

Autor do gol contra que decretou o empate do Avaí - a virada viria dois minutos depois - o lateral-direito Samuel Xavier reclamou que sofreu falta do atacante Anderson Lopes. Segundo ele, o jogador adversário chutou sua perna, que terminou empurrando a bola contra o próprio patrimônio. Ele lamentou o fato mas assumiu sua parcela de culpa.

"Eu ia deixar a bola passar para botar para lateral e quando fui proteger o atacante deles chutou minha perna e acabei chutando para o gol. Foi falta e o juiz não viu. Mas também foi erro meu e ficou de lição para não deixar acontecer novamente", pontuou.

Erro e falta à parte, o lateral rubro-negro acredita que houve um 'apagão' na equipe que culimou com a virada do time da casa. "Sair na frente fora de casa é sempre difícil e nós conseguimos mas depois deu um apagão e tomamos dois gols muito rápido. É preciso manter a concentração do começo ao fim. Temos que aprender com os erros porque será um jogo dificílimo contra o Atlético", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias