Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danilo pode até voltar para o banco, mas já provou seu valor no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/07/2015 às 21:13

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Apesar do bom momento que vive no Sport, é provável que o goleiro Danilo Fernandes retorne para o banco do Leão quando o titular e ídolo Magrão se recuperar totalmente da lesão no ombro direito. É uma situação ainda teórica, é verdade, mas que realmente deve ocorrer por toda história e qualidade que o camisa 1 rubro-negro possui. Ainda assim, Danilo não sairá de cabeça baixa. Isso porque mostrou um bom serviço nos jogos que entrou. Provou que pode ser tranquilidade titular no time de Eduardo Baptista.

Até agora Danilo fez nove partidas no Brasileirão. O saldo é bastante positivo com apenas sete gols sofridos. Mas além disso, demonstrou atuações seguras que definitivamente conquistaram o elenco e a torcida.

LEIA MAIS:

> Samuel Xavier admite erro mas diz que sofreu falta na jogada do gol contra

> Sport vai esperar o tempo que for necessário pelo Brocador

> Élber volta a treinar com bola no Sport

Só que as boas apresentações servem mais do que apenas tranquilizar o torcedor enquanto Magrão não retorna. Serve também para o futuro, afinal o camisa 1 um dia vai se aposentar. Então sempre é bom ter a segurança de que o substituto está no mesmo nível.

Isso porque nem cogitamos a condição de Danilo superar Magrão e deixá-lo no banco. Pelas atuações que vem tendo, não seria nenhuma injustiça se o técnico Eduardo Baptista fizesse isso. Porém, o camisa 12 rubro-negro não deve pensar nisso agora. É continuar focado para garantir de vez o seu espaço, com o sem Magrão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias