Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Renatinho passou no teste de volante com louvor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/07/2015 às 15:37

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Desde que subiu para os profissionais, no fim da era das vacas magras do Santa Cruz, Renatinho já foi lateral-esquerdo e meio-campista. No jogo com o Bragantino ganhou aquele que talvez tenha sido seu maior desafio: atuar como volante, entre os zagueiros e os meias. A nova missão foi confiada pelo técnico Marcelo Martelotte esperando mais qualidade na saída de jogo do time, algo que não estava acontecendo.

Deu tão certo que até gol Renatinho marcou. E com estilo, mandando um lençol por cima do goleiro Douglas. "O Marcelo pediu para que eu desse sequência ao jogo quando tivesse com a bola porque tenho bom passe e procurasse ser rápido", disse o jogador, explicando suas atribuições.

Na hora do gol, quando recebeu o lançamento de Anderson Aquino ainda tentou outras alternativas nos segundos em que avançava rumo ao gol adversário. Imaginou se deveria passar para alguém do lado. Mas ninguém o acompanhou. Quando viu o goleiro se mexendo resolveu fazer a pintura. "Vi que ele deu um passo ou dois para a frente. Tive calma e precisão para fazer o gol", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias