Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Temendo o Z-4, Avaí convoca torcida para pressionar o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/07/2015 às 14:37

Promoção-finalizado bok

Atual 13° colocado com 12 pontos, três a mais que o primeiro colocado na zona de rebaixamento (Goiás), o Avaí pode entrar na zona da degola caso aconteça uma combinação de resultados e o time não vença o Sport neste domingo, às 11h, na Ressacada.  Por isso a diretoria fez promoção no preço dos ingressos e convocou o torcedor avaiano para lotar a casa e fazer os pernambucanos se sentirem num verdadeiro caldeirão.

O sócio em dia poderá retirar um ingresso gratuito para um amigo ou familiar. Ele também terá direito a comprar outro bilhete com 50% de desconto. Outro fator que ajuda na expectativa de um bom público é o novo horário do futebol brasileiro. Na última rodada o jogo Atlético-MG x Joinville no Mineirão bateu recorde de público nesta Série A.

Foram quase 56 mil torcedores presentes. Mas, a missão do Azulão não será fácil diante do líder e invicto no campeonato. O Rubro-Negro da Ilha vem de vitória sobre o Internacional e vive ótima fase na temporada. Já o Avaí não vence há quatro jogos e no meio de semana foi derrotado pelo Vasco em São Januário por 1x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias