Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Marino comemora gols espera jogo duro no sábado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/07/2015 às 11:03

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Se alguém teve o que comemorar no Náutico nesses três jogos de jejum foi o volante Marino. O jogador já era um dos pilares da equipe desde que estreou, mas no último jogo, empate por 3x3 com o ABC, deu um passo à frente ao marcar dois gols. Ele só lamentou o fato de o time não ter segurado a vitória sempre que esteve na frente.

O jogador reconheceu que vinha fazendo bons jogos e só faltava o gol. "Com o ABC tive a oportunidade de fazer dois e dar continuidade para ajudar o Náutico e fazer o time crescer", disse.

E o gosto pela artilharia vai continuar? Marino está consciente de que seu papel é destruir e construir. Finalizar é a 'faixa-bônus'. "Se sobrar alguma vou tentar", avisou.

Mas não deve ser tão fácil assim. O jogador espera um Oeste bastante fechado, ainda mais sabendo da necessidade de o Náutico vencer para manter-se no G4. "Temos que assimilar isso, ocupar os espaços e matar quando a oportunidade aparecer", avisou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias