Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luisinho brinca com apelido de 'o comendador' mas pede foco no Braga

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/07/2015 às 16:03

luisi comendadr

Mal chegou ao Santa Cruz e o atacante Luisinho logo ganhou um apelido dos companheiros. Por conta do bigode o atacante passou a ser chamado de Comendador, em referência ao personagem principal da novela Império, interpretado inicialmente pelo ator Chay Suede (depois Alexandre Nero). O jogador gostou da brincadeira e explicou o porquê do apelido.

"Isso é uma brincadeira do grupo, me chamam assim porque sabem que eu sou bonito (risos)", acrescentou.  Mas, neste sábado a coisa vai ficar séria para o Tricolor do Arruda. É que o time terá um importante confronto contra o Bragantino pela Série B. Ex-jogador do Braga, assim como Moradei,  Luisinho conhece as armas do adversário e aponta o que o Santa precisa fazer para sair com os três pontos.

"Estive lá no ano passado e fui bem, mas agora sou jogador do Santa Cruz e espero fazer uma grande partida e o time voltar com os três pontos. Eles são acostumados a jogar naquele gramado baixo e que deixa o jogo rápido. A bola corre muito, principalmente quando está chovendo". "Temos que tomar cuidado porque eles estão num patamar melhor que o nosso na Série B", disse.

O Tricolor precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento e arrancar para o G-4. "Queremos dar continuidade nas vitórias para almejarmos o G-4", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias