Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lesionado, Carmona não enfrenta o Oeste-SP neste sábado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/07/2015 às 13:09

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O meia Pedro Carmona não vai enfrentar o Oeste-SP neste sábado pela Série B. Após sentir a coxa esquerda no treino desta quinta-feira, o jogador realizou exame de imagem e foi diagnosticado uma lesão tipo grau. O tempo de recuperação é de até uma semana.

Por isso, Carmona vai perder também o duelo contra o Mogi Mirim na próxima terça-feira e só deve retornar no clássico contra o Santa Cruz no próximo dia 11. O meia vinha de uma boa sequência de jogos, com dois gols anotados, e se tornando a referência no meio de campo do técnico Lisca.

O atacante Renato entrou no lugar do meia e deve ficar com a vaga. O Timbu ainda treina nesta sexta-feira, à tarde, no CT Wilson Campos. O time que vai para o jogo deve ser: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Willian Magrão, Marino, Patrick Vieira e Hiltinho; Renato e Douglas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias