Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral-direito Ferrugem é o novo reforço do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/07/2015 às 16:28

ferrugem

Com informações do repórter João Victor da Rádio Jornal

A diretoria ainda não confirmou oficialmente, mas informações dão conta que o Sport fechou a contratação do lateral-direito Ferrugem, 27 anos, da Ponte Preta, mas que está emprestado ao Vissel Kobe, equipe da primeira divisão japonesa que é treinada pelo brasileiro Nelsinho Baptista, pai de Eduardo Baptista. O empresário dele deve chegar no Recife neste sábado (4) para fechar todos os detalhes.

O técnico rubro-negro já havia solicitado a contratação de Ferrugem no início do ano, mas o time de Nelsinho Baptista atravessou as negociações e levou o atleta para o futebol japonês. O Blog do Torcedor entrou em contato com o diretor de futebol do Sport, Nei Pandolfo, que confirmou interesse em fechar com o jogador.

"Ainda não podemos confirmar nada porque não temos tudo resolvido. É um jogador que nos interessa desde o início do ano. Mas ele tem vínculo com o clube japonês", afirmou. O contrato de Ferrugem com a Ponte Preta vai até o final de 2017. A tendência é que ele assine até dezembro deste ano.  Ele chega para disputar posição com Samuel Xavier na lateral, mas também pode atuar como volante.  Ferrugem também passou pelo Brasiliense, Gama, Ceilândia, Criciúma e Corinthians.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias