Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Outros reforços dependem do retorno da torcida, diz vice do Santa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/07/2015 às 9:21

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem Foto: Hélia Scheppa/Acervo JC Imagem

Depois da confirmação da contratação do atacante Grafite, o torcedor do Santa Cruz vive a expectativa de que mais reforços sejam anunciados para qualificar o time na Série B. Só que a direção coral adota a cautela. Segundo o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, tudo depende do retorno que a torcida proporcionar com Grafite.

"Vai depender do feedback do torcedor com Grafite. Sei que nosso presidente falou que podem chegar mais jogadores, mas ele já está sendo otimista com o sucesso. Temos que ir com calma", disse Constantino.

LEIA MAIS:

> Galeria – Confira as fotos da apresentação de Grafite no Santa Cruz

> Com direito a helicóptero, Grafite é apresentado no Santa Cruz com muita festa

> Boas campanhas e jogadores de impacto colocam Pernambuco nos holofotes do futebol nacional

Um argumento para esse pensamento do dirigente coral é a questão financeira do Tricolor, que não é das melhores. Uma das prioridades do clube é pagar os salários atrasados com o elenco coral. O Santa Cruz tem uma folha atrasada e está perto de ver vencer mais uma em breve.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias