Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Douglas planeja seis pontos contra Oeste e Mogi Mirim

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/07/2015 às 18:53

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Os dois próximos jogos, diante de equipes que estão na parte de baixo da classificação da Série B fazem o Náutico pensar em seis pontos para recuperar o terreno perdido nas últimas três rodadas. O timbu conseguiu apenas dois pontos e caiu para o quarto lugar. Se não voltar a vencer corre risco de deixar o G4.

"A nossa meta é essa: fazer seis pontos. Mas temos que ganhar sábado, fazer os três pontos e depois pensar no Mogi", disse o atacante Douglas, lembrando que para bater a meta de cem por cento precisa primeiro superar o Oeste, neste sábado, na Arena Pernambuco.

Apesar do objetivo, o camisa 9 alvirrubro não espera moleza contra o Oeste, 14º colocado com dez pontos. Ele lembrou que o time paulista joga com muita gente no meio de campo e explora as bolas altas, que, inclusive, têm sido a maior dificuldade dos alvirrubros. "Lisca está procurando acertar ao máximo nosso posicionamento nesse tipo de jogada para não sermos surpreendidos. Temos que estar atentos", avisou.

O jogador também falou sobre o retorno do zagueiro Ronaldo Alves, recuperado de uma contusão, e autor de dois gols - ambos de pênalti. Douglas lidera a artilharia timbu na Série B com três. Para ele não importa quem vai bater o pênalti. O importante é a bola entrar "Não importa quem for bater o pênalti, é para ajudar o Náutico a conquistar os objetivos. E uma concorrência boa como do Ronaldo só vem a somar", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias