Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão começa a treinar com bola no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/07/2015 às 16:46

Foto: William Aguiar/Divulgação/Sport Foto: William Aguiar/Divulgação/Sport

Ainda se recuperando de lesão no ombro direito, o goleiro Magrão já voltou a treinar com bola com o preparador físico Victor Hugo. O arqueiro já está liberado pela fisioterapia e passa agora pelo fortalecimento dos membros superiores.

"A gente já vinha fazendo um trabalho de fortalecimento dos membros inferiores. Ele já ganhou bastante amplitude de movimento do ombro, está quase 100%. O restante dessa amplitude ele vai conseguindo aos poucos", explicou Vitor Hugo ao site oficial do Sport. "Magrão está num estágio bem avançado, melhor até do que a gente esperava. A fisioterapia fez um  trabalho excelente na recuperação dele, e ele tem respondido muito bem ao trabalho da musculação", complementou.

Apesar disso, Magrão ainda não pode ir para o gramado. Ele só será liberado quando estiver totalmente recuperado. "Magrão já está recepcionando bolas, ganhando amplitude com bolas elebavadas. Ele só irá para o preparador de goleiros quando estiver 100%, a gente não tem pressa. Todos os trabalhos dele está sendo acompanhado pelos médicos, fisioterapeutas e por mim na musculação", afirmou o preparador físico rubro-negro.

Magrão se machucou no dia 17 de maio, na partida do Leão contra o Flamengo, no Maracanã. Ele deslocou o ombro após defesa no fim da partida. Já são 46 dias longe dos campos desde então.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias