Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cabeça boa, pés no chão e bola na rede. A nova realidade de André

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/07/2015 às 16:07

Foto: André Nery/JC Imagem. Foto: André Nery/JC Imagem.

A frase "Nunca imaginava que iria gostar tanto de vir para o Sport", resume bem o momento do atacante André no Sport: quando a cabeça está boa o corpo responde, mesmo ainda distante da plenitude. Em quatro jogos, o camisa 90 marcou três vezes. Ainda pôs uma bola na trave contra o Vasco e construiu a jogada que culminou no pênalti sofrido por Régis diante do Inter - e convertido por ele mesmo.

"Ficar no banco e não entrar. Às vezes nem ser convocado para o jogo vai matando a gente por dentro. O caso era jogar, ter ritmo e se sentir importante. Estou cada dia mais encantado com a torcida do Sport, muito feliz e à vontade aqui. Espero continuar fazendo gols e ajudando", disse.

Sobre os planos do time, André acha cedo para falar em qual posição da classificação o Sport estará brigando na reta final. Também mantém os pés no chão sobre a boa fase. "Não somos tão bons quanto dizem nem tão ruins quanto alguns pensam. Temos que sonhar em sermos campeões mas é só um começo bom. Temos que manter o ritmo para no final, faltando dez rodadas vermos onde vamos brigar".

Ouça a entrevista aqui:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias