Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Líder do Brasileirão, Sport quer usar momento para atrair novos sócios

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/07/2015 às 17:43

Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

O ótimo momento do Sport no Brasileirão, onde o clube é líder isolado com 19 pontos, não é apenas um motivo de orgulho para os rubro-negros. É também um argumento para a diretoria leonina trabalhar para atrair mais sócios. Essa é aposta da direção.

"O nosso desafio é conscientizar o torcedor para ser sócio do clube. Grandes clubes são fortes por conta do quadro de associados. A missão nossa é converter esse bom momento em sócios para o clube", disse o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros.

A ideia dos rubro-negros é que, com um número de sócios elevado, o Leão possa gerar mais receitas e investir mais no futebol, como a qualificação do centro de treinamento e mais contratações. "Vamos continuar trabalhando nessa linha com o time ficando na ponta ou não", afirmou Barros.

Além de liderar a Série A de maneira isolada, o Sport é o único invicto no campeonato, cinco vitórias e quatro empates, e o técnico Eduardo Baptista é o treinador com mais tempo em um clube da elite do futebol brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias