Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport busca vitória sobre o Inter para se valorizar mais na Série A

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/06/2015 às 20:47

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Líder isolado do Brasileirão com 19 pontos, o Sport ainda sofre um pouco de desconfiança de alguns. O argumento é que os leoninos ainda não tiveram um grande teste pela frente na competição. Pois bem, o Internacional pode vir um time misto e estar na décima posição com 13 pontos, mas ainda é um time bastante qualificado. Então nada melhor do que bater um adversário como esse para melhorar ainda mais a cotação dos rubro-negros na bolsa de valores da Série A. O jogo será nesta quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela décima rodada.

Leão desfalcado do principal jogador

O Sport vai para esse jogo sem o seu principal jogador, o meia-atacante Diego Souza. O camisa 87 está suspenso pelo terceiro amarelo e não enfrenta o Colorado. Além dele, o volante Wendel está na mesma situação. Nos seus lugares entrarão Régis e Rodrigo Mancha respectivamente. O time já está confirmado com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Régis; Maikon Leite, Marlone e André.

LEIA MAIS:

> Inter tem vários desfalques para enfrentar o Sport

O cara - Maikon Leite

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Sem Diego Souza, a referência ofensiva cai nos pés dos atacantes André e Maikon Leite. E como o segundo está mais adaptado ao Leão é quem deve ser o cara do time no gramado. Sobre Maikon está depositada a esperança de gols, lembrando que o atacante já possui três na Série A.

Fique de olho - Régis

Foto: Diego Nigro / JC Imagem Foto: Diego Nigro / JC Imagem

De volta ao time titular, o meia Régis tem novamente a missão de substituir Diego Souza na equipe. Pode ser mais uma oportunidade de colocar uma dúvida na cabeça do técnico Eduardo Baptista. Para isso vai ter que repetir o futebol que apresentou nas primeiras rodadas do Brasileirão, quando também entrou no lugar de Diego.

Internacional sem com problemas

O Colorado vem para o Recife sem algumas peças importantes. Nomes como o goleiro Dida, o zagueiro Réver e os meias Alex e D'alessandro não viajaram para a capital pernambucana e não enfrentam o Leão. Ainda assim, o time gaúcho vem qualificado com jogadores como Nilmar e Valdívia.

FICHA DA PARTIDA - SPORT X INTERNACIONAL

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Régis; Maikon Leite, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.

Internacional: Muriel; Léo, Alan Costa, Nilton e Geferson; Nicolás Freitas, Wellington, Jorge Henrique e Valdívia; Nilmar e Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre.

Brasileirão (10ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: quarta-feira, às 19h30. Árbitro: Pericles Bassols Pegado (RJ). Cortez. Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias