Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca diz não ao Ceará e fica no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/06/2015 às 16:51

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Lisca não vai trocar o Náutico pelo Ceará. O técnico gaúcho confirmou que recebeu uma boa oferta do campeão da Copa do Nordeste para treinar a equipe na Série B, mas preferiu dar continuidade ao bom trabalho à frente do Timbu. "Conversei com o presidente do Ceará e gostei do projeto, fiquei lisonjeado em ser lembrado pelo campeão da Copa do Nordeste."

"Mas não posso dar as costas ao Náutico e sair. Vou cumprir meu contrato e vamos seguir a vida", disse. Como de costume os clubes não informaram os valores, mas, nos bastidores, as informações são que o Alvinegro fez uma oferta salarial bem superior ao que Lisca recebe hoje no Timbu. Na última segunda-feira, Lisca viajou até Porto Alegre para resolver assuntos particulares e disse ter ficado surpreso com a repercussão da sua suposta saída do Náutico.

"Fui resolver assuntos da minha empresa em Porto Alegre. Tive que desligar meu celular porque comecei a receber muitas ligações, tanto de Fortaleza, quanto daqui (Recife). Foi uma informação que acabou vazando e gerou essa repercussão", acrescentou. Além da vontade dele em permanecer na capital pernambucana, pesou também o fato do Ceará ter que pagar a multa rescisória para levar o treinador.

"Meu contrato também tem multa rescisória. Não é tão grande como a de um jogador. O Douglas, por exemplo, tem multa superior a R$ um milhão. A minha não passa nem de um 'milhinho' (risos)", contou o técnico. Na próxima rodada da Série B o Náutico enfrenta o Oeste-SP, na Arena PE.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias