Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júlio César reconhece que ausência de Ronaldo Alves pesou

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/06/2015 às 9:08

Foto: JC Imagem. Foto: JC Imagem.

Apesar de elogiar o elenco alvirrubro, o goleiro Júlio César reconhece que a falta do zagueiro Ronaldo Alves pesou nos últimos jogos. E os números também mostram isso, pois o timbu tomou mais gols sem o defensor. Para o camisa 1 o diferencial é a rodagem do jogador e, principalmente, o entrosamento com o companheiro de defesa Ronaldo Alves.

"Não me importo muito com as peças porque nosso elenco tem qualidade. Mas com a volta de Ronaldo ganhamos experiência e também o entrosamenteo dele com Fabiano Eller. Eles se conhecem há muito tempo e isso vai ser muito importante", ressaltou.

Mesmo assim ele faz questão de dividir a responsabilidade defensiva com todos os jogadores e lembra que na fase boa, quando o time levou poucos gols, os méritos eram compatilhados irmanamente. Da mesma forma tem que ser feito agora com os gols tomados.

"Claro que quando se toma gol o setor mais criticado é a defesa mas sabemos que a responsabilidade é de todos. Quanto estava levando poucos gols era mérito de todo mundo", pontuou. Para o goleiro, os vacilos contra o ABC tiveram um pouco daquilo que se convencionou chamar de 'gol bobo'. "Aconteceram erros bobos. O mérito deles foi no segundo gol. O primeiro e o terceiro, entregamos. Fazer três gols é difícil e temos que tomar cuidado para não tomarmos três também".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias