Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Argentinos 'brincam' com tsunami no Chile em nova versão de "Dicieme que se siente'

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 30/06/2015 às 15:20

Os torcedores argentinos fizeram uma versão para os chilenos da música que azucrinou a paciência dos braseiros na Copa do Mundo de 2014. A letra atual, porém, é mais agressiva e em vez de comparar Maradona com Pelé faz referencia ao tsunami que devastou o Chile em 2010.

A melodia é a mesma e pergunta aos chilenos como se eles se sentiriam se fossem cobertos pelo mar. Ressentidos com o apoio do Chile à Inglaterra na Guera das Malvinas, os argentinos sugerem que em caso de um novo maremoto, não ajudariam os chilenos. "Que te ajudem os ingleses a nadar", termina a letra.

O vídeo foi gravado em um shopping em Viña del Mar, onde a Argentina mandou alguns jogos, entre eles a vitória contra a Colômbia nas quartas da Copa América. A divulgação acirrou ainda mais os ânimos entre os vizinhos.

"Chile, diga-me como se sente/Saber que se o mar vier/Te juro que mesmo que a água te cubra/Nunca vamos te ajudar/Por que vocês são traidores/e na guerra nos venderam por medo/Por aqui não venha mais/Tomara que o mar te cubra/E te ajudem os ingleses a nadar"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias