Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice de futebol do Náutico garante que Lisca não sai

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/06/2015 às 13:08

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O vice-presidente de futebol do Náutico, José Barbosa, negou que o Ceará tenha feito proposta para tirar o técnico Lisca dos Aflitos. E mesmo que isso tivesse acontecido, segundo ele, não seria a primeira vez, e não o assusta pelo compromisso que o comandante tem com o clube. De acordo com o dirigente até propostas da Série A já chegaram.

"Com certeza isso é especulação, mas outros clubes já fizeram proposta. Lisca tem um projeto no Náutico e ele mesmo já declarou que vai seguir em frente, que é chegar à Série A", disse. De fato, no início deste mês o técnico revelou sondagens - não disse os clubes - logo após a vitória sobre o América Mineiro, na sexta rodada. Disse que haveria compensação financeira mas só sairia do Náutico se chegasse proposta de outro mundo.

Barbosa está tão confiante de que não vai perder seu treinador que gosta desse tipo de situação. "É muito bom quando um treinador é valorizado. Se isso acontece é porque os resultados têm aparecido. Já tivemos outros momentos como esse", pontuou.

Mesmo com as especulação falando nos cearenses dobrarem o salário de Lisca, o vice de futebol argumenta que o mais importante é o ambiente de trabalho conquistado do Náutico. "O que faz treinador ou  jogador sair de clube nem é salário mas ambiente de trabalho, relacionamento bom com a diretoria. Lisca nunca chegou para falar em aumento de salário".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias