Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vai representar contra árbitro do jogo com a Chapecoense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/06/2015 às 14:21

Sport espera liberação do Brocador mas pode esperar por mais tempo por conta dos incidentes na Fifa.

A atuação do carioca Wagner Nascimento Magalhães no empate por 1x1 com a Chapecoense na Arena Condá, no último sábado (27) vai fazer a diretoria do Sport reclamar oficialmente à CBF. Os rubro-negros alegam que ao marcar o gol da igualdade o atacante Bruno Rangel estava impedido. Além disso, o time pernambucano queria um pênalti, também no segundo tempo quando o zagueiro Neto meter a mão na bola dentro da área.

"Mais uma vez fomos prejudicados. Estamos atentos à isso e cada vez mais vamos elvar esse problema à CBF. É um absurdo. Teve um pênalti não marcado na cara do juiz. No nosso entendimento também houve impedimento no gol da Chapecoense. Vamos mostrar nossa indignação", ressaltou o diretor de futebol Aluísio Maluf.

Quanto ao atacante Hernane Brocador, a explicação do dirigente sobre a demora da regularização é o período religioso para os países arábes, mas a Fifa pode entrar em ação e ajudar o Sport. "Eles estão no Ramadan e o expediente de trabalho é diferente. Por causa disso o clube (Al Nassr) não enviou a documentação. Mas se não chegar até quarta-feira, a Fifa pode autorizar a CBF a fazer um registro provisório", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias