Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nem a provocação Argentina tira o bom humor paraguaio após despachar o Brasil

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 29/06/2015 às 19:15

Vencer e eliminar o Brasil fez bem a moral e ao humor dos paraguaios. A coletiva de imprensa nesta segunda (30). Foi pontuada pela confiança e de momentos de descontração.

O técnico Ramón Diaz disse que a vitória contra o Brasil mexeu positivamente no ânimo dos jogadores. "Sabemos muito bem os jogadores que vamos enfrentar, incluindo o melhor do mundo, Messi, mas estamos felizes de estar aqui e preparados para o jogo", disse o treinador, que assim como os outros três técnicos que chegaram à semifinal, são argentinos.

Ramón Diaz espera que o Paraguai repita o jogo que fez contra o Brasil, encurtando os espaços e atacando. O treinador lembrou que o Paraguai fez algo considerado difícil ao marcar duas vezes contra a Argentina, e saindo perdendo por 2x0 no placar, na partida de estréia da Copa América.

O momento paraguaio é tão bom que por diversas vezes a entrevista foi cortada por gargalhadas, devido às brincadeiras do técnico. Em um desses momentos, um dos jornalistas paraguaios parabenizou o técnico por ter chegado aqui e o treinador prontamente respondeu: "Eu também te parabenizo por ter chegado aqui."

O treinador minimizou o fato de parte da imprensa argentina já dar como certa uma final com o Chile. "Não é a primeira vez que te subestimam porque não conhecem o trabalho. Mas meus jogadores estão unidos, confiantes e concentrados para mostrar um bom futebol aos argentinos."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias