Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Não é o momento de Lisca sair do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/06/2015 às 14:44

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Longe da gente querer "mandar" no destino de alguém, principalmente nesse meio do futebol, que é tão volátil em certas ocasiões, mas acreditamos que não é o momento do técnico Lisca deixar o Náutico, sendo para o Ceará ou não. O treinador chegou em um estágio da carreira que precisa de um trabalho mais consolidado, fora o do Juventude. No Timbu, ele tem essa chance de ser melhor reconhecido, caso fique até o fim do ano, lógico.

Se sair, vai passar a imagem de que não abraça os projetos que tem em mente. É claro que cada um sabe o que é melhor para si, principalmente no que diz respeito ao aspecto financeiro. Mas fica muito feio para o técnico o estigma de não completar trabalhos. É ruim para o próprio Lisca, que pode no futuro não ser tão valorizado como agora.

LEIA MAIS:

> Vice de futebol do Náutico garante que Lisca não sai

Além disso, o treinador tem a chance de terminar o ano pelo Náutico com o acesso para a Série A, algo que definitivamente irá valorizá-lo muito mais do que agora. Sem falar que pode ganhar de vez o coração dos torcedores alvirrubros. É chance de ser amado em um nível que talvez só Muricy Ramalho seja. E sabemos como Lisca gosta desse tipo de relação com a torcida.

Então, se o Lisca não for "doido" irá ficar em Rosa e Silva, pelo menos até completar o seu ciclo. No Timbu ele tem as melhores chances no momento de completar um bom trabalho. Com isso, será ainda mais valorizado para o futuro, tanto no Náutico como no mercado de treinadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias