Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Argentinos esperam o Paraguai 'do jogo contra o Brasil' na semifinal

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 29/06/2015 às 19:50

  

Respeito ao Paraguai. Esse foi o discurso do técnico da Argentina, Tata Martino, durante a coletiva de imprensa nesta segunda (30). "Os jogadores paraguaios têm muito amor à camisa e à medida que avançam na competição, essa paixão vai aumentando", disse o treinador.

Martino não descarta inclusive que o Paraguai vá para cima da Argentina, assim como sugeriu o técnico paraguaio, Ramón Diaz. "Não espero enfrentar o adversário do primeiro tempo, mas Espero o do segundo e que enfrentou o Brasil", disse o trenador.

Na estréia da Copa América, a Argentina abriu 2x0 no primeiro tempo e viu o Paraguai empatar no segundo.

Sobre a escolha do técnico brasileiro, Sandro Meira Ricci, para o jogo, o técnico Martino minimizou o nome do árbitro que se envolveu na polêmica Jara-Cavani. "O que aconteceu na partida é coisa para a Conmebol. O árbitro é um assunto que não nos preocupa."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias