Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Desperdiçamos dois pontos", diz Marino após empate do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/06/2015 às 10:31

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Volante marcou dois belos gols na partida. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar de normalmente o empate fora de casa ser considerado um bom resultado, o volante Marino fez uma avaliação diferente. Segundo ele, o Náutico perdeu dois pontos ao empatar com o ABC, nesse sábado, no Frasqueirão, pela Série B. O fato de ter ficado na frente em três oportunidades é o principal argumento para esse pensamento.

"Desperdiçamos dois pontos. A gente conseguiu fazer uma bela partida e tivemos desatenção. Vamos ter que trabalhar para consertar esses erros", disse o jogador.

LEIA MAIS:

> Náutico vacila e reencontro com a vitória fica para próxima rodada

Marino marcou dois belos gols na partida, mas mesmo assim viu o Náutico sair com o empate. Com isso, são três jogos sem que o Timbu conheça a vitória na Segundona. "Serve de lição, mas estamos no caminho certo. Não podemos deixar de somar. Série B é muito difícil".

Agora o foco do Náutico é a próxima partida, contra o Oeste, na Arena Pernambuco, no próximo sábado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias