Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tá muito fácil meter a mão no Náutico", reclama Lisca

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/06/2015 às 19:56

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

A arbitragem foi a grande bronca do técnico Lisca no empate em 3x3 do Náutico com o ABC neste sábado, no Frasqueirão, em Natal, pela Série B. O comandante alvirrubro não aprovou a atuação do árbitro Eduardo de Santana Nunes e pediu maior representatividade do clube para questionar as atuações de quem usa o apito. A reclamação foi tanta que o treinador chegou a perder se exaltar em alguns momentos da entrevista.

"Hoje foi um absurdo. O Saulo era o último homem e tinha que ser expulso. Por que aqui não? Fui prejudicado no Nordestão e Pernambucano e fiquei calado. Infelizmente aqui não tinha o Glaydson. Lá no Recife tem árbitro que vê e volta o lance após o juiz dar pênalti. Hoje fomos prejudicados. Conclamo a diretoria do Náutico para reclamar. Tá muito fácil meter a mão no Náutico", esbravejou Lisca cutucando até Glaydson Leite, árbitro que voltou um pênalti para o Timbu no duelo contra o Salgueiro, pela última rodada do Estadual deste ano.

LEIA MAIS:

> Náutico vacila e reencontro com a vitória fica para próxima rodada

Lisca ainda questionou um pênalti em Fabiano Eller e o fato do árbitro ter acabado o jogo quando o Timbu teria a posse de bola. "Quando ia sair na cara do gol ele acabou", disse o técnico.

Sobre a partida, o treinador lamentou a maneira como o empate veio, mas valorizou o fato da equipe ter ficado no G4 da Série B. "Gostei do time, mas fica aquele gostinho amargo, a gente lamenta. Pelo menos saímos daqui com um ponto e não perdemos".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias