Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gastón diz que todo elenco do Náutico tem condições de fazer bons jogos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2015 às 7:48

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Os dois jogos sem vencer quando, coincidentemente, o Náutico não teve uma parte considerável de seus titulares não é usada pelo lateral-esquerdo Gastón Filgueira como desculpa. Pelo contrário, o uruguaio procurou exaltar todos os companheiros do elenco e explicou os resultados não esperados como fruto de más jornadas que podem acontecer numa competição longa.

"Todos que estão aqui têm qualidade e condição de jogar no Náutico. Claro que os outros tinham alguma prioridade por serem titulares, mas todos têm a confiança do grupo e do técnico", explicou.

Ele defende uma volta à marcação mais forte das primeiras rodadas, além de mais cuidado na bola parada. "Precisamos melhorar na bola parada defesniva e com o trabalho durante esses dias vamos ter mais segurança. Esperamos que para esse jogo (com o ABC, em Natal) a marcação se arrume logo e o time volte ao que fez nos primeiros jogos", ponderou.

Ele acredita que tirar os espaços dos potiguares será fundamental, já que o adversário está devendo boa atuação em casa, onde ainda não venceu. "Eles conquistaram mais pontos fora do que dentro de casa e por isso vai ter que vir pra cima. Deve ser um jogo aberto", aponta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias