Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral uruguaio do Náutico diz que provocações são normais em jogos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/06/2015 às 17:18

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A polêmica provocação do zagueiro chileno Jara no atacante uruguaio Cavani também foi assunto na entrevista do lateral-esquerdo do Náutico, Gastón Filgueira, que é compatriota do jogador da Celeste Olímpica. Gastón admitiu que provocações sempre fazem parte do jogo mas certas atitudes ficam muito feias, pois as câmeras estão de olho em tudo que acontece dentro das quatro linhas.

"Nada passa despercebido, mas faz parte do futebol fazer o rival entrar no seu jogo. Os dois foram errados", pontuou. Sobre a reação de Cavani, que deu um tapa - embora menos forte do que a reação de Jara fez parecer - Gastón fez a ressalva dos problemas pessoais do jogador, que teve o pai preso após envolver-se num acidente de automóvel com vítima fatal. "Ele está com problemas na família e fica difícil deixar isso de lado".

Quanto ao Uruguai, ele acredita que o bom trabalho desenvolvido por Oscar Tabarez desde 2006 não será abalado pela eliminação na Copa América."Foi um jogo difícil, com o dono da casa e o estádio lotado. Isso acotnece. Agora é olhar para a frente e arrumar o que não deu certo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias