Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

João Ananias quer jogar tudo que pode, mas não vai fazer loucuras por isso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/06/2015 às 8:51

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O volante João Ananias não tem a ambição de ficar em campo durante todo ano. Claro que quanto mais melhor, mas ele não vai deixar que a possibilidade de levar o terceiro cartão amarelo na Série B comprometa seu desempenho e, mais ainda, a situação do time em qualquer partida. Ele afirma que entra em campo sem pensar nisso, apenas em fazer o melhor.

"Entro em campo livre. Se tomar o terceiro amarelo vai ser consequência do jogo, é o futebol. Não estou preocupado com isso e sim com o meu melhor. Fico me policiando para não fazer falta boba e prejudicar o time", explicou.

E agora vai ser assim mais ainda já que ele coloca a necessidade de três pontos contra o ABC no ponto máximo depois de uma derrota e um empate. "A gordura que a gente tinha já foi, então precisamos pontuar para nos manter em cima. Os outros times estão chegando", argumentou.

O volante alvirrubro vê a competição como muito igual e os times vivendo numa gangorra, normalmente vencendo em casa e perdendo fora. Por isso o diferencial tem que ser vencer também longe. Até o momento, o Náutico não foi brilhante mas também não passou vergonha jogando na casa alheia. Computando apenas os jogos como visitante o timbu tem a 11ª melhor campanha, com quatro pontos em três jogos - uma vitória, um empate e uma derrota. O aproveitamento é de 44,4%.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias